20/03/2013

Prefeituras voltam a ficar com saldo zero na conta do FPM

Um total de vinte e cinco prefeituras do Rio Grande do Norte ficaram com saldo zero em suas contas depois de receber a segunda parcela do mês de março do Fundo de Participação dos Municípios. Estas mesmas prefeituras fazem parte do grupo de 35 que tiveram saldo zero também no repasse da primeira parcela do FPM de março, depositada nas contas bancárias no dia 8 passado.

De acordo com relação divulgada pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) ficaram com saldo zero as prefeituras dos seguintes municípios: Alto do Rodrigues, Apodi, Arez, Assu, Caicó, Carnaubais, Cerro Corá, Currais Novos, Goianinha, Guamaré, Ielmo Marinho e João Câmara, Monte Alegre, Parelhas, Parnamirim, Pau dos Ferros, Pedro Velho, Santana do Matos, São José do Mipibu, São Miguel do Gostoso, Serra Caiada, Serra do Mel, Tangará, Tenente Laurentino Cruz, Tibau do Sul e Upanema.

O saldo fica zerado quando, após descontadas as contribuições para a Saúde, Educação e Pasep, o dinheiro restante não é suficiente para pagamento das contribuições previdenciárias dos servidores públicos.

Por Alderi Dantas, 20/03/2013 às 18:04

0 Comentários:

Postar um comentário