08/02/2013

Mendubim, Porto Piató e rio Açu recebem 'Operação Limpeza'

Atendendo recomendações advindas da Federação dos Municípios do RN (Femurn), Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Ministério Público (MP), a prefeitura do Assú decidiu acatar as sugestões destes órgãos a fim de que não realize despesas com eventos festivos, como o Carnaval, devido à estiagem observada no município do Assú e região.

No entanto, durante toda a semana equipes das secretarias de Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente do município realizaram o trabalho de conservação das estradas de acesso e limpeza da área dos tradicionais áreas de lazer do município.

O roteiro atendeu o Mendubim, Porto Piató e rio Açu, áreas que recebem costumeiramente um grande público nos períodos de folia de carnaval. A gestão municipal do Assú, tendo à frente o prefeito Ivan Júnior, estabeleceu ainda uma frente de trabalho efetiva, para dar suporte ao período carnavalesco nas questões referentes à infraestrutura, limpeza urbana e saúde com o objetivo de facilitar o acesso e dar assistência a população.

Por Alderi Dantas, 8/02/2013 às 15:31

0 Comentários:

Postar um comentário