04/01/2013

Ivan Júnior propõe união e fraternidade entre prefeitos do Vale do Açu

Além das questões mais pontuais, os municípios do Vale do Açu – sem exceção – possuem abordagens de caráter estratégico, que não conseguem ser resolvidas com a ação exclusiva de uma prefeitura. Temas importantes como coleta de lixo e saúde já ficou evidente que precisam ser tratados pelos prefeitos de toda a região do Vale do Açu.

Com o início de novos mandatos, há quem enxergue uma oportunidade de maior interação entre os gestores. A pauta ficou distante dos veículos que cobriram a solenidade, mas foi isso o que fez durante o discurso de posse o prefeito reeleito do Assu, Ivan Júnior (PP).

“Neste momento, quero também associar o destino econômico, político e social do Assu ao da região. O Vale do Açu precisa manter excelentes relações políticas e de fraternidade”, disse Ivan. Na sequência, ele se dirigiu a todos os prefeitos que também tomavam posse em primeiro de janeiro para expressar o seu sentimento e dizer que a união de todos tem muito o que contribuir no debate em prol da região.

Em termos de articulação, o discurso de Ivan Júnior lança um papel de liderança regional. Fiquemos atentos.

Por Alderi Dantas, 04/01/2013 às 11:15

0 Comentários:

Postar um comentário